A Rosa dos Ventos efetuará a troca ou devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus clientes através do site, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Produtos adquiridos não poderão ser trocados ou devolvidos através de revendedores Rosa dos Ventos.
Para efetuar trocas ou devoluções de artigos comprados na loja online, o cliente deverá acessar a área de “meus pedidos” no canto superior direito do site e
solicitar a troca de um ou mais produtos pelo SAC da Rosa dos Ventos e obter o passo a passo a ser seguido.
Comunicar o SAC da Rosa dos Ventos em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor ou maior, efetuando o pagamento da diferença, ou pela
restituição total do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
Os Produtos deverão estar em estado de novo, sem que tenha sido removido o lacre do produto.